Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável na noite do último sábado (20), durante uma festa no povoado Gangorra, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações, a mãe da vítima percebeu a situação e, desesperada, denunciou que a filha estaria sendo aliciada por um homem de 19 anos. A guarnição da Guarda Municipal foi acionada e se deslocou rapidamente até o local, onde flagrou o suspeito em atitude suspeita com a menor.
O jovem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), junto com a vítima e seus responsáveis. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e permaneceu recluso à disposição da Justiça.
A menina e a família estão recebendo atendimento especializado da Patrulha Selma Bandeira e da Sala Lilás, que oferecem acolhimento psicológico, social e garantem todas as medidas de proteção necessárias.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar, reforçou o compromisso no combate aos crimes contra crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade, assegurando que a lei seja cumprida com rigor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.